sábado, 22 de agosto de 2009

Outro Blog? Pra que?

Como muita gente veio reclamar comigo por minha demora na postagem de textos. Decidi criar um outro blog. Explicarei o porquê logo abaixo.

Este blog aqui foi criado apenas para guardar, como uma espécie de acervo todos os meus textos com algum tipo de critíca ou textos de questionamentos sobre o mundo e não para ser um blog com postagens constantes sobre notícias de jornais.

Mas como me pediram pra ficar comentando as notícias do dia-a-dia, colocando a minha visão e opinião nelas, decidi criar um outro blog somente pra isso. Eu sinceramente fui contra a idéia, pois não é todo dia que se acorda de bom humor pra fazer piada de tudo e não é sempre que se tem uma opinião inovadora sobre todo assunto, mas não custa tentar não é mesmo?

O link para o novo Blog: Clique Aqui!


Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário