quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Afinal o que é pedofilia?

Eu nunca entendi direito o que é pedofilia. É um assunto extremamente polêmico, do qual tenho que tomar até mesmo cuidado ao falar para não passar a impressão errada, afinal o brasileiro é especialista em ler e interpretar as coisas diferentes do que está escrito. Além de ser polêmico, o assunto virou moda, tudo nessa vida é pedofilia.

Hoje estava passando pela frente da TV quando eu vi um programa chamado “Qual é o Seu Talento” da SBT (vídeo logo abaixo), onde pessoas se apresentam na frente de alguns jurados em busca de 15 segundos de fama. O que mais me chamou a atenção foi um garoto de uns 5 ou 6 anos que foi se apresentar como cantor de pagode e durante sua apresentação fez diversas poses sexuais e ousadas.



Para a platéia e para os telespectadores isso tudo parece muito bonitinho e fofinho, mas esconde um problema maior, o problema da hipocrisia! Imaginem se no lugar de um garoto, tivéssemos uma garotinha de saia fazendo uma dança erótica para que todos vejam? Continuaria sendo fofo? Não deveria isso ser considerado também um ato de pedofilia? Ou só é pedofilia se eu pedir pra uma garota de 8 anos dançar pra mim no meu quarto? Já que se eu mandar ela fazer isso em rede nacional é absolutamente normal e legal, não é mesmo?

É como um quadro que o CQC fez sobre pedofilia, apesar de engraçado, o quadro não condiz com a realidade! Se uma garota de 15 anos entra num chat e aceita sair com um cara mais velho e começa a indiretamente dar encima dele, é mais do que lógico que o cara vai querer comer ela. Vai me dizer que todas as garotas do Brasil com 15/16 anos viraram santas do dia pra noite? O que eu mais tenho são amigas namorando (e dando) para caras mais velhos que ela. Porém o CQC considerou isso como pedofilia, mas onde está a pedofilia quando a garota procura e quer dar pra um cara mais velho? Ou a pedofilia só vira caso pedofilia depois que o Datena passa o caso na TV? Antes dele passar é absolutamente normal...

Pedofilia é crime sim! Mas é preciso saber diferenciar o que é de fato pedofilia e o que é de fato sensacionalismo puro. Uma coisa é um marmanjo estuprar uma garota de 5/8/10/12 anos e outra coisa é uma garota de 15 anos dar encima de um homem mais velho! Não vamos ser hipócritas a tal ponto, saibamos diferenciar cada caso.

E sou contra esse papo de ficar colocando crianças semi-nuas dançando de forma erótica na TV pra que todos vejam, isso é apelativo, desmoralizante e ainda por cima só aumenta a vontade das pessoas de quererem possuir e desejar o corpo de uma criança! Pois é tão normal você ver uma criança quase pelada na TV todo santo dia, que chega uma hora que você cria um tesão por isso. Afinal a TV é a arma de maior alienação que existe.

Portanto, se vamos prender pessoas por tirarem fotos de crianças de calcinha e fazer vídeos delas dançando em suas camas, vamos prender também toda a sociedade por concordar que programas televisivos como esses existam!


Avante!

3 comentários:

  1. exelente texto..

    mais acredito que pedofilia eh o desejo sexual que adultos tem por crianças...
    15 anos nao eh mais criança, jah eh considerada adolencente juridicamente.
    tanto que a pena por fazer sexo com uma adolecente com idade superior a 14 anos eh serviço comunitario...
    legalmente, sexo com menor de 18 anos eh crime.
    (prendam o brasil entao)

    14 anos pra cima não eh pedofilia, so desejo de um cara por peitinhos durinhos..
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Petruz, mas o que eu quis dizer mesmo não era em relação a lei e sim em relação a hipocrisia do povo de um modo geral. A maioria fala uma coisa e faz outra totalmente diferente. Na nossa sociedade o que mais tem é garota de 15/16 anos namorando caras acima de 20 anos. Isso não é pedofilia, no máximo é motivo pra levar uma bronca do pai... hahaha

    Avante!

    ResponderExcluir