sexta-feira, 17 de julho de 2009

Guerra de Insetos?

Sempre quando parece que não acontece nada no mundo, que todos os acontecimentos giram em torno de notícias sobre a gripe do palmeiras ou o fantasma do MJ e pessoas como eu, ficam sem ter o que comentar e debater, sendo esquecidas na obscuridade da pseudo intelectualidade. Eis que surgem os heróis para nos dar esperanças de novas notícias e coisas para poder falar.

Um dos meus favoritos é o presidente venezuelano Hugo Chavéz, o presidente pulga! Sempre quando o mundo está parado, ele aparece e faz declarações que chamam muito a atenção. Dessa vez ele diz que vai se preciso irá intervir militarmente no golpe de Estado em Honduras, usando sua grande tecnologia militar dos anos 70 e 80 comprados da Rússia em pacotes promocionais que são divididos entre: terroristas, grupos de guerrilha, ditadores africanos, ditadores socialistas e também o pacote para grupos separatistas.

O presidente pulga, digo Hugo, na verdade apenas procura um meio de conquistar seu espaço na história do mundo contemporâneo, e como atacar os EUA é inviável, a melhor coisa que ele pode fazer é falar umas bobagens aqui e ali e ameaçar invadir outros países sem grande espaço no cenário mundial. A Venezuela e o Hugo, não passam de um pedaço de terra sem importância, controlado por uma pulga que por sua vez é apoiado por uma população ignorante e que quer tirar sangue de carrapatos.

Vale lembrar que o Hugo Chavéz nada mais é do que um carinha, utilizador de camisas vermelhas e defensor de ideais obsoletos e que por ventura estava sobrando lá na Venezuela... Ou seja, não tinha nada melhor por lá, não tinha um louco mais legal pra eleger, ai tiveram que colocar o Hugo. Afinal, vamos concordar que antes do Hugo, nem se ouvia falar da Venezuela, depois dele a gente sempre ouve algo chamativo.

Veja a matéria sobre o assunto: Clique Aqui!


Avante!

Um comentário:

  1. Gentemm esse cara é problemático...
    antes ele queria ser igual a Fidel Castro, agora ele quer ser a ONU?
    Uma pessoa sem expressão, que chama a atenção não pelas coisas que ele faz pelo seu país, mas sim pelas idiotices que fala e faz.
    Seria melhor ele ir cuidar da Venezuela em vez de ficar dando pitaco aonde não deve.

    ResponderExcluir